CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Cultura 19/11/2020 SECRETARIA CULTURA E TURISMO Lei Aldir Blanc Lei Emergêncial da Cultura
#Cultura 27/07/2020 SECRETARIA CULTURA E TURISMO PREFEITURA INICIARÁ MAPEAMENTO CULTURAL PREFEITURA INICIARÁ MAPEAMENTO CULTURAL
#Cultura 16/01/2019 SECRETARIA CULTURA E TURISMO FÉRIAS NA PRAÇA

A Prefeitura de Pentecoste, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, realizou na tarde de hoje, 16/01, o primeiro Férias na Praça, que aconteceu na Praça do Bairro XV de Novembro, e reuniu crianças de toda a comunidade, acompanhados dos pais é responsáveis.

O Projeto leva arte, diversão e cultura as praças do município no período de férias, com ações como apresentações culturais, espaço de leitura, pintura facial, recreação, oficinas e atividades de outras secretarias da Gestão Municipal.

Essa edição contou com apoio do empresário Valdemir Mota, que reside no bairro XV de Novembro, e também com ações conjuntas com a Secretaria de Meio Ambiente, que promoveu o Bazar Sustentável durante o evento.

"A intenção é fortalecer e efetivar as ações da Secretaria de Cultura e Turismo, e ao mesmo tempo gerir novos projetos que possam garantir o acesso à Cultura e lazer, neste caso, em especial no período de férias. Um projeto que se torna viável graças ao trabalho da equipe da SECULT Pentecoste, do secretário, professor Régis Gato, do empenho e disposição do prefeito João Bosco e de parceiros como o Demir da XV e o Grupo de Teatro Assum Preto"

#Cultura 14/01/2019 SECRETARIA CULTURA E TURISMO FÉRIAS NA PRAÇA

Nesta quarta-feira, 16/01, acontece a primeira edição do Férias na Praça. Um projeto que visa promover arte, alegria e diversão para crianças no período de Férias.

O evento, faz parte da Programação de Férias da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, e reunirá apresentações culturais, mini oficinas, espaço de pintura e leitura, contação de histórias, brincadeiras populares e muito mais.

Avisa a criançada que a diversão é garantida! ??

?? Quarta, 16 de Janeiro -

??Praça do CRAS (XV de Novembro)

?A partir das 17h

www.pentecoste.ce.gov.br
Emitido dia 25/04/2024 às 08:25:28